Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Nossa amizade.

By Nathii ♥
Nossa, repara, como as coisas do Senhor são loucas, um dia você pensa que vai ser de um jeito e nada é mais como pensamos, porque não vivemos pra nós mesmos, mas sim para a Vontade do Pai e não tem nada melhor do que fazermos a vontade dele.
Ah, meu, sabe, é tão bom saber que você é minha amiga, sei lá, acho que já disse isso, mas eu vejo além do que vivemos hoje, eu vejo nossa amizade além do horizonte, como se o Senhor abrisse uma janela a nossa frente e mostrasse que nosso caminho juntas não terminou, que ele só está começando sua obra em nossas vidas e que nossa amizade só está começando a crescer.
Meu você não sabe o quão é importante saber que tenho uma pessoa tão dócil e meiga em minha vida, realmente Deus fez muitas coisas em nossas vidas, Ele está fazendo e fará muito mais. É tão incrível pensar em como ele mudou nossa história, é tão incrível pensar em como a nossa amizade esta crescendo.
Te amo amigona, de todo o coração, dançaremos pela eternidade em nome do Pai.

É pra você Kertesz.