Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Acorde e veja.

By Nathii ♥
O mundo é nosso por direito e por dever temos que cuidar dele, mas como vemos, ninguém se interessa em querer cuidar do nosso grandioso lar.
O grande problema de tudo isso somos nós, o ser humano, começando por mim, que muitas vezes passo por cima de coisas e finjo não ter visto. É muito fácil dizer que temos que corrigir esses erros, mas nós mesmos não nos disponibilizamos a corrigi-los.
Se todos ao menos fossem mais prestativos e soubessem o quão estamos fazendo mal ao nosso planeta e tomassem consciência disso. Algo bom já estaria sendo processado, porque do incomodo surge a atitude e quando há atitude, há quem se importa em mudar.
O mundo era pra ser um lugar de glória, vigor e vida, mas o homem fez o favor de destruí-lo, acabou com as florestas, com as reservas, com os recursos naturais e principalmente esta extinguindo os animais, hoje existem apenas 4,1% da fauna mundial.
Estamos destruindo o ecossistema e não percebemos o quão é prejudicial a todos. Devemos acordar e ver que os recursos, as florestas, as reservas e os animais são finitos, e que a natureza tem todo o tempo do mundo para se recompor, mas nós não.
Estamos à beira de um precipício e muitos não percebem que apenas um passo em falso todos serão sucumbidos por um grande buraco negro que nos consumirá.
É hora de acordar, e ver que em tudo há limitações, se queremos, ou precisamos utilizar desses recursos, o façamos, mas conscientes de que são finitos e repondo no lugar, porque assim pensaremos nas gerações futuras, sem desmantelar a Biodiversidade e o mundo será um lugar sustentável.
 

0 comments so far.

Something to say?