Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Só por Ele.

By Nathii ♥
Queria poder ver o quanto eu posso ir além, sei que posso chegar mais longe que isso, e muitas vezes tive dúvidas sobre o que a vida reservara pra mim.
Mas ao pensar que tenho a Ele e que esta sempre ao meu lado, a todo momento só querendo meu bem, já me sinto mais segura, porque sei que o que Ele tem pra mim é o melhor, é agradável e sublime.
No passado eu pensava muito em meu futuro e morria de medo por não saber o que fazer, mas com o passar do tempo pude compreender que Ele é comigo e deseja apenas que eu entregue meu coração por inteiro, apenas por amor a Ele.
Realmente hoje, é o que mais anseio, e o agradeço por tudo o que tens feito por mim, cuida de mim, cada passo que dou, a cada tropeço Ele vem, me levanta e diz que me ama.
Isso só pode acontecer porque Ele é Deus, foi Ele quem me desenhou, que desde o ventre de minha mãe, disse que eu era sua Filha e que seus sonhos eram os melhores pra mim.
Só tenho uma coisa a dizer, por Ele estou aqui e por amor a Ele irei morrer, porque nos deu a liberdade, entregando seu único Filho por amor a nós!
Só por Ele, te amo! Ó Deus!

 

0 comments so far.

Something to say?