Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Boas Festas e que venha 2010!

By Nathii ♥
Bom, chegamos a mais uma etapa, vencida, finalmente chegamos às boas festas, sim, fim de ano, 2009 acabando e um Ano Novo começando.
Entretanto passei aqui só para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos, que Deus abençoe e ilumine o andar de vocês, que 2010 seja um ano de vitórias, conquistas e o melhor, intimidade e amizade com Deus, porque o Natal não representa somente festas, brincadeiras e muita comida, é acima de tudo a comemoração do nascimento de Cristo.
E como fomos educados, Cristo nasceu em "Dezembro" e morreu em "Abril", mas, entretanto é uma época de união, de vigor, de glorificar e agradecer por mais um ano de vida, por mais uma etapa vencida e pedir novos caminhos a Ele.
E aqui ficam meus agradecimentos, a todos aqueles que estiveram ao meu lado esse ano, agradeço primeiramente a Deus, segundo minha família, agradeço também a minha grande amiga Bianca Zani de Freitas, pois esteve comigo o tempo todo e nunca me virou as costas, agradeço a Sara Silva de Oliveira, por ter feito das minhas noites as mais legais possíveis, agradeço ao Fernando Vieira Pereira por ser meu Master Blaster amigo e ter feito parte de cada momentinho da minha vida e também agradeço a Naomi Higa que me fez dar muita risada e me entender sempre, por mais que fosse mega lenta (brink's).
Muito obrigada mesmo, agradeço com todo meu coração e todos os dias agradeço a Deus por ter os colocado em meu caminho. Boas Festas e que venha 2010!
 

0 comments so far.

Something to say?