Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Como Ele é maravilhoso.

By Nathii ♥
Como no louvor do Fernandinho, eu digo bem alto, "EU FAÇO PARTE DE UM NOVO TEMPO", sim, um tempo separado do mundo, um tempo preparado por Deus, um tempo feito somente para a honra, glória e majestade do Altíssimo.
Esse é um novo tempo, tempo de dançar, tempo de adorar, tempo de louvar ao Senhor, tempo de buscar a face do Pai, sim, pois à hora é chegada, os dias estão próximos, atente-se para o chamado, o chamado de Deus.
Ele se entregou por mim e por você, Ele te chama para ser uma benção, Ele te chama para que você edifique outras vidas, Ele quer-te ver sorrir, Ele te ama muito e só quer sua confiança, Ele é o melhor amigo que poderás ter.
O amor d'Ele é imensurável, é passivo, é benigno, não é obsessivo, é paciente, é confortante e principalmente, o único capaz de nos completar, o único capaz de nos consolar e curar-nos inteiramente.
Ele é maravilhoso, grandioso, poderoso, amoroso, Ele é tudo de que precisamos, quando sentimos aquele vazio e parece que mais nada faz sentido e que ninguém pode preenchê-lo, o único que o preenche é Deus, quando o aceitamos como nosso único e exclusivo Salvador, aquele vazio some e nos sentimos completos, pois o reconhecemos como o cordeiro que desceu dos céus para libertar nossas vidas e curar nossas almas oprimidas.
O aceite, Ele sim pode curá-lo, Ele sim pode salvá-lo, Ele sim te ama incondicionalmente, Ele sim tem prazer em vê-lo sorrir, o aceite e sinta quão maravilhoso e suave é seu amor, aproveite enquanto há tempo, conheça a Cristo e garanto que irá viciar-se, pois não tem como conhecê-lo e não querer mais do seu Grande Amor.
 

0 comments so far.

Something to say?