Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

1.8 - Cômico^^

By Nathii ♥
Hoje, acordei diferente, sentindo um peso maior, também não é pra menos 18 anos, como a Bianca diz, não é todo dia que se faz e sim, ele vem com um peso extra, o peso da responsabilidade, onde podemos ir presos, fazer crediário, bater o carro, subir no topo do Banespa, beber até cair sem peso de culpa (como se eu bebesse), curtir a night sem horário pra chegar (como se eu fizesse isso).
A sensação desse peso é boa, mas ao mesmo tempo ruim, porque todos, todos mesmo falam que ao fazer 18 anos à vida passa num piscar de olhos, voa e atravessa a vida com mais velocidade.
E hoje o dia foi engraçado, passei a tarde todinha com a Bih, curtimos as exposições do MASP, depois fizemos um pequeno tour pela Augusta, ganhei uma caixa de bom-bom e uma cartinha que particularmente eu adorei, foi algo simples, mas muito bom, pois não tem nada melhor do que comemorar o aniversário com uma pessoa querida e muito importante em nossas vidas.
 

0 comments so far.

Something to say?