Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Mundo Fútil

By Nathii ♥
As vezes me deparo olhando para a futilidade desse Mundo, pessoas cada vez mais preocupadas com a beleza exterior, que acabam esquecendo de cuidar de seu interior, não que a beleza não conte, ela conta sim e muito, mas para mim a verdadeira beleza esta no coração, é o que a pessoa tem de mais especial. A beleza é importante, a boa aparência é importante, mas o que adianta beleza exterior, se não tivermos uma essência dentro de nós, o carater e a descencia de ser uma pessoa honesta!?
Hoje o Mundo é movido pelo dinheiro e a fama, ou como prefiro classificar "modinha", hoje, muitos dos jovens discriminam seus próximos só porque não estam usando a roupa daquela marca "super famosa", ou que ele não esta como a moda diz que deve estar. É, a ideia de família não existe mais, pois o "Mundo Jovem" esta ultrapassando os limites e desrespeito a ordem natural das coisas, cada vez mais, o Brasil forma "burros", os alunos perdem o interesse pelo estudo e jovens e mais jovens se perdem nas drogas, na criminalidade, na prostituição ou simplesmente vagam por uma estrada cheia de buracos até cair num bem fundo e nunca mais se levantar.
As vezes me pergunto! O que fazer para mudar esse "mundinho torto"? Mas nunca cheguei a um consenso, simplesmente pelo fato de que não há resposta à essa pergunta, pois cada um deve arcar com as consequências de seus atos e de fato enxergar o que realmente tem valor! A vida.

OBS.: Escrito as 19:40, minha maior motivação, foi minha sala, pois além da barulheira e besteiras ditas naquele recinto, me senti a vontade para escrever o que estava pensando!
 

0 comments so far.

Something to say?