Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Sua doce presença

By Nathii ♥
Ao me encontrar contigo pela primeira vez, pude sentir o teu amor tocar meu coração, sarando minhas feridas e trazendo a paz que há em vós.
Meu coração anseia por mais de Ti, minha alma tem sede de justiça, o meu ser respira tua Glória e o teu Reino se achega à nós.
Quando me sinto, fria, suja, sozinha e desamparada, tu vens com sua doce voz e reaviva a chama de tua Glória dentro de meu ser, dizendo com as mais puras e suaves palavras: "Filha eu te amo, deixa-me manifestar a ti!". Contudo, sinto sua Glória descer e sinto-me no ar, voando como as águias.
Nesse momento, todo ódio, rancor, frieza, sujeira, solidão e desamparo se vão, pois sua doce presença me fez sentir melhor, me fez ir as alturas, curou minhas feridas e sarou a minha terra.
Muitos desconhecem sua presença, ou, porque nunca tiveram um verdadeiro encontro contigo, ou, simplesmente pelo fato de não te conhecerem.
Nada é melhor que sua doce presença! Ao senti-la pela primeira vez, é impossível viver sem, pois ela é única e agradável.
 

0 comments so far.

Something to say?