Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Saudade.

By Nathii ♥
O meu peito aperta, chega a doer, queria você do meu lado. Gosto dos momentos ao seu lado, pois são inesqueciveis, mas hoje vivo momentos sem você.
Sinto falta de você e a palavra que me cerca ninguém irá dizer. Busquei no passado, coisas que gostava!
Queria mesmo nunca ter saído de lá. Existem dois tipos, um é meu preferido! É quando podemos amenizá-la em um profundo e delicioso abraço (^.^).
Ao olhar pro céu, sinto uma imensa dor, por saber que não esta mais aqui, sinto sua falta!
Sinto falta de estar ao seu lado, compartilhar sua alegria e sentir o toque dos seus lábios.
Você me faz tanta falta, fecho meus olhos para te encontrar. Debaixo do seu cobertor você era especial.

Obs.: Montamos sem sabermos o que estava sendo escrito! Aula de Comunicação, foi demais....
 

0 comments so far.

Something to say?