Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Uma Nova História.

By Nathii ♥
Hoje eu escrevo uma nova história, uma história onde meu velho eu fica pra trás e, nasce um novo ser em mim, um ser que nasceu para adorar e glorificar o santo nome do Senhor Jesus, pois ele é o único que merece toda honra, majestade e poder, ele é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
Meu maior desejo é viver os sonhos de Deus pra mim, viver por ele, sem medo de ser chamada de louca, pois Deus escolhe as coisas loucas para confundir as sábias. Como não servi-lo? Por amor a nós, Deus entregou seu único filho, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.
Jesus veio para trazer a salvação, eu digo mais uma vez, não tenho do que me envergonhar. Porque Cristo não pensou duas vezes antes de se entregar por amor a nós. Ele é o Alfa e o Omega, o principio e o fim. Deus é tudo pra mim, meu maior amor, o primeiro amor.
Sua presença é tão real, que ao senti-la nunca mais quis outra coisa, Deus tem uma grande obra em minha vida, creio que em sua vida também, procure a Cristo, abra as portas do seu coração para ele, pois ele bate e digo mais, sua vinda esta próxima, busque a face do Senhor enquanto se pode achar, porque quando ele vir será tarde demais, porque seu espírito não mais habitará entre nós.
Eu quero ser levada junto à Cristo, poder glorificá-lo e exaltá-lo junto aos anjos, querubins e Serafins, quero me prostrar diante da sua vontade, quero dedicar toda minha vida à ele. Porque ele é o único caminho, a única verdade e a única vida, essa daqui pra frente será minha Nova História.
 

0 comments so far.

Something to say?