Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Acampando com Cristo.

By Nathii ♥
Do dia 19/11 ao dia 22/11 participei da escola Santa Semente, um Acampamento que acontece duas vezes ao ano para os Adolescentes da Igreja Apostólica Casa Firme e seu Ministéiro de Adolescentes, ZOE (Vida de Deus).
Uma coisa eu digo, foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, pois transformou-me em um alguém melhor e mais dedicado a viver para Cristo.
Me trouxe o Avivamento e pude sentir o que é o verdadeiro amor de Deus.
Não tenho explicações para definir o quão grandioso e bom foram esses dias, aprendi muito e agora estou determinada a segui-lo, completamente, deixando as coisas velhas pra trás.
Meu velho homem morreu ali, e em mim nasceu um novo ser, decidido a seguir com Cristo, sem medo de se machucar, porque há segurança estando com Ele.
Jesus é o caminho!

 

0 comments so far.

Something to say?