Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Carta ao Deus Pai.

By Nathii ♥
Andei confusa por tantas vezes, que não havia notado sua presença tão perto de mim, você sempre se preocupou comigo, sempre esteve interessado em meus assuntos, mas nunca te dei a chance de cuidar deles, nunca me preocupei em ouvir-te.
Sempre que caio, você vem com sua mão poderosa e me levanta, me põe de pé e me segura no colo, me dá o consolo, me traz a paz e me faz ninar como um bebê recém nascido, mas eu nunca dei valor.
Todas as vezes que quis sair, você quis estar comigo, mas como de costume não o convidei para participar das minhas bagunças e muito menos pedi licença para sair.
Mas um dia, eu estava ali, sozinha e quietinha num canto, quando você veio e me pegou pela mão e disse que me levaria a um lugar seguro, onde o mal não me atingiria e ali, faria sua obra em minha vida.
Constrangeu-me, me impactou e transformou meu coração, e agora não ando mais confusa, sua presença é constante, meus problemas entreguei a Ti e agora posso ouvi-lo.
Obrigada por ser meu Pai, meu maravilhoso Deus!

by.: Nathii
 

0 comments so far.

Something to say?