Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Do meu íntimo.

By Nathii ♥
Sim, eu escolhi viver do seu lado, porque eu te amo e amo muito Deus.
Você é o Alfa, o Ômega, o princípio e o fim, Deus da minha vida, luz do meu caminho.
Te amo, te amo, te amo e amo Deus! Tu és meu tudo, meu andar, meu viver, meu pensar, estou completamente apaixonada por Ti.
Meu noivo, que me torna sua noiva adornada e me faz transbordar do teu amor, que a cada dia meu coração esteja repleto desse amor pelas vidas, que eu sempre esteja em seus caminhos e que prossiga sem me corromper com as coisas fúteis desse mundo, porque são passageiras, mas você não, seu amor é eterno e é isso que meu ser anseia, mais e mais de Ti, muito mais do seu coração, não faço parte desse mundo, pois desde o ventre, tu me separaste e me fizeste tua filha.
Deus, tu és o anseio de minh'alma, sopra do teu espírito sobre mim, vem com a unção furiosa sobre minha vida e transformar meu ser a cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês, ano, à todo momento.
Todos os dias da minha vida serão para o teu louvor, para a tua glória, porque tu és aquele que me amou primeiro e me fez sua filha, entregou seu único filho para que eu pudesse estar aqui hoje.
Obrigada Deus! Eu te amo Senhor!

 

0 comments so far.

Something to say?