Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Suave Melodia.

By Nathii ♥
Era tarde, mais ou menos umas 18 horas, chovia bastante, na rua escutava-se somente o som dos pingos d'água, do sofá, ouvia-se com clareza o barulho das águas escorrendo pela calha, descendo pelo cano e enfim desembocando no quintal.
Estava apreensiva, pois esperava uma ligação, era algo importante, porém não irei lhes contar desta vez, vim falar sobre o som da chuva, um som pretensioso e cheio de altivez.
Um som suave e que trazia uma sinfonia, algo profundo e capaz de acalmar até mesmo nervos mais aflorados, algo que nos remetia a lembrar do mar e que nos levava a pensar na areia da praia, ou levava-nos ao campo, onde encontraríamos a mistura perfeita, terra com água e o cheiro que alcançava minhas narinas era o mesmo (de terra molhada).
Minhas mãos estavam dormentes e no meio daquela sinfonia me senti como na Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, estava maravilhada com tamanho cuidado e pretensão que aquele som era soado formava melodias, melodias suaves e que me traziam paz, dessa forma ali mesmo adormeci e ao acordar não havia chuva, somente o luar. Será um sonho?
 

0 comments so far.

Something to say?