Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

O Deus da minha vida.

By Nathii ♥
Em meio à escuridão pude ouvir a tua voz, falando ao meu ouvido que poderia te encontrar.
Foi quando percebi que nada adiantava se não tivesse seu amor, nada valeria, nem o mundo suportaria.
Porque sem o Salvador das Nações não há amor, não há compreensão e em meio a essa multidão compreendi que para viver, basta me entregar a Ti. Tu és o Deus deste mundo, sim, é o Senhor das nações, tu és meu Deus e meu Pai, meu guia e protetor, viver para sua glória é um prazer a meu coração.
E por mais que o mundo diga não, por mais que não tenhamos solução, tu és o remédio, o remédio para toda dor, toda agonia, toda angústia, tu és Pai, aquele que nos pega pela mão e senta-nos em seu colo, somente para nos dar carinho e amor.
Você se preocupa comigo e não há nada no mundo que possa completar minha vida, porque o único que nos completa é o teu amor, teu doce amor, cujo nos cobre de proteção e nos mostra a direção, mas sem interferir em nosso caminho, pois nos deu o livre arbítrio e podemos escolher o que seguir, contudo, minha solução é você e te seguir é meu prazer.
Todas as vezes que me frustrar sei a quem recorrer, recorrerei a você, Deus meu, meu amor, meu primeiro, único e Grande Amor.
Amo-te Deus, com toda a intensidade do meu ser, porque morreste nas cruz por mim e entregou seu espírito para que tivéssemos proteção nesta terra, o seu amor nos completa, nos transborda, não é obsessivo, é passivo, benigno e gracioso!
Glórias a Ti Rei dos Reis e Senhor dos Senhores.
 

0 comments so far.

Something to say?