Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Difícil me entender.

By Nathii ♥
Sou tão complicada, eu tento, mas nunca consigo, sei lá, simplesmente não creio que posso ser amiga de alguém, não consigo fazer com que eles se sintam confortados, não consigo dizer uma palavra sequer, minhas duvidasme atrapalham, não me vejo uma pessoa com um coração, sinto-me murcha e sem forças para lutar.
A verdade é que estou incompleta, algo falta dentro de mim, me sufoca e me traz lembranças que não gostaria de ter, meu coração está cada vez mais apertado, a cada dia me sinto mais longe da realidade, às vezes sinto como se estivesse pronta a saltar de um precipício.
Sinto-me só, sempre e constantemente só, me deparo numa crise profunda, sem saber o que fazer, às vezes penso em sumir, sair correndo por ai e nunca mais voltar, dar um jeito de simplesmente desaparecer.
Eu preciso de alguém, realmente eu preciso, e o pior, sei do que preciso, mas não consigo me entregar a isso.
 

0 comments so far.

Something to say?