Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Um luar diferente.

By Nathii ♥
O frescor da noite soprava em meus ouvidos, eu podia sentir a suave melodia de seu toque no meu rosto, era algo discreto e relaxante.
Foi numa quarta feira à noite, acabara de chegar de viagem, guardei minhas coisas e sentei-me na calçada pra ver o luar, olhava pro céu e via uma legião de estrelas, jamais vistas nos céus de São Paulo, era lindo ver a sincronia com que elas se entrelaçavam, era magnífico sentir aquela brisa suave e branda do interior.
Eram 20 horas e 48 minutos, quando uma gotícula de água caiu sobre minha cabeça, era um indicio de que começaria a chover, mas eu não estava nem ai pra chuva ou trovoadas, porque naquele instante o que mais me interessava era sentir o suave toque daquela brisa continua e vibrante.
Começara a chover, e eu ali sentada olhando pro céu, não dava a mínima para a chuva, pois o que me importava era ver aquele luar, a chuva ficava cada vez mais forte e eu não dava importância, porque pra mim as estrelas eram mais importantes do que aquele ocorrido.
De repente as nuvens começaram a se estender pelo céu e cobrir as estrelas que iluminavam aquela noite, foi quando cai em mim e vi que estava ensopada, mas nem me importava, pois havia visto a mais bela noite de toda minha vida.
 

0 comments so far.

Something to say?