Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Difícil sentir isso.

By Nathii ♥
É difícil expressar o vazio que estou sentindo, é algo que vem de dentro e me deixa transtornada, é difícil de explicar, mas é muito mais complicado de se sentir.
A verdade é que às vezes tenho a sensação de estar caindo de um precipício, talvez tentando achar uma solução para tamanho vácuo, não sei o que ocorre dentro de mim, só sinto uma dor imensurável, cuja nunca senti antes.
Não sei se é pela falta de um certo alguém, mas talvez seja pelo fato de estar farta de quase tudo e nem saber que rumo seguir.
Vejo-me perdida, perdida no mundo, em meus pensamentos, sem uma solução, mas a verdade é que nem estou ligando para isso agora, porque na maioria das vezes eu me sinto bem, por estar com aqueles que gostam de mim de verdade.
Eu realmente gostaria de saber por que sinto isso? É complicado, mas é algo profundo, algo que atinge o meu interior de uma forma incomparável. Talvez eu saiba a resposta, mas não queira abrir os olhos para ela, é critico, mas é real.
 

0 comments so far.

Something to say?