Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Não perca tempo.

By Nathii ♥
Percorri tantos lugares, tantas vezes, me perdi por varias coisas, vários motivos, mas hoje estou aqui, de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído, de volta aos braços do Pai, o mundo nos corrompe, nos destrói, nos mata, acaba com nossas forças, com nossa fé e principalmente, com nossa esperança.
As coisas mundanas nos leva ao abismo, o inimigo põe escamas aos nossos olhos para que não vejamos e vivamos a verdade, você pode estar pensando agora, "quem verdade é essa?", essa verdade é Cristo, que entregou sua vida por nós e deixou seu sangue jorrar para nos limpar e libertar de todo mal.
Muitos podem até pensar que sou louca, uma desorientada, que não tenho o que fazer, mas sabe a real, não me importo nem um pouco com opiniões alheias, pra mim tanto faz se me chamar de louca, pirada e tals, o importante é que por Cristo eu estou completamente apaixonada e não tenho vergonha em falar: AMO-TE DEUS!
O mundo é passageiro e nos trás um vazio profundo, mas ao entregar seu coração nas mãos do Senhor, nada mais será passageiro e muito menos vazio, porque Ele preenche nossa vida de tal forma, que não queremos saber de outra coisa a não ser o doce e infinito amor de Deus.
 

0 comments so far.

Something to say?