Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Presta atenção meu irmão.

By Nathii ♥
Hoje o mundo está tão desorientado, tão confuso, pessoas procurando preencher o vazio de seus corações em coisas tão supérfluas, os jovens estão cada vez mais distantes da realidade, jogam-se no mundo das drogas, da prostituição, da bebida, deixam-se levar por influências da vida.
Procuram algo de que precisam em coisas erradas, porque o que todo ser humano precisa é do complemento chamado Espírito de Deus, quando sentimos aquele vazio e que por mais amigos e irmãos que temos, ele não é preenchido de forma alguma, porque o que nos falta é Deus.
Você que está lendo esse post, pode até me achar careta demais, mas essa é a mais pura verdade, você só encontrará a verdadeira paz, quando entregar sua vida totalmente nas mãos do Senhor, quando você aceitá-lo e reconhecê-lo de todo coração como seu único e exclusivo Salvador.
Ah, meu caro amigo, não perca mais tempo, Jesus tem grandes coisas pra sua vida, você é flecha na mão do Valente, é como bomba nas mãos d'Ele, não deixe que coisas supérfluas tirem sua concentração de quem realmente é Deus.
O Mundo pode se corromper, mas o importante é que Cristo não se corrompe, Ele nunca muda, está sempre a sua espera, Ele bate na porta de seu coração e pede para entrar, mas ele só entrará se for bem vindo, Ele quer te fazer feliz, te fazer rir a toa, preencher seu coração com um amor imensurável e te fazer uma benção, para que através da sua vida pessoas possam conhecê-lo.
Ele te ama tanto, de tal forma que se não fosse por você, Ele nunca teria morrido naquela CRUZ, Ele se entregou por nós, porque Ele sabia que haveria loucos assim como eu, que levariam a palavra d'Ele para as nações, que trariam vidas semimortas para que fossem restauradas e completadas pelo amor d'Ele.
Ele te escolheu, e ai? Tá esperando o que? Corra para os braços d'Ele, ele quer te abraçar e te beijar! Ele quer te chamar de Filho e te fazer como criança!
Jesus te ama muito.
 

0 comments so far.

Something to say?