Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Minha vida em Ti.

By Nathii ♥

Eu nasci pra te servir

Eu nasci pra te exaltar

Eu nasci pra glorificar


O teu amor...

Rompe as prisões,

Quebra todas as cadeias

Transforma a indiferença em compaixão


A beleza de tua glória

Invade o meu ser

Destruindo o orgulho

Transformando meu viver


Eu quero minha vida em Ti

Pois desde que nasci

Tu me escolheste


Para que eu pudesse te louvar

Entoar

E clamar, teu nome


Oh! Pai, Jesus o Rei dos Reis

Senhor das nações

Que liberta das prisões

E transforma corações


Oh! Deus!

Minha vida em Ti

Vim pra te servir

Pra glorificar

E te entoar, Jesus.


Nathii Garcia

 

0 comments so far.

Something to say?