Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Deus promete dar a você um coração novo.

By Nathii ♥
Em Ezequiel 11:19 o Senhor nos diz: “Eu lhes darei um coração novo e uma nova mente. Tirarei deles o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração humano, obediente.”
Localize no peito o seu coração. Percebe a pulsação em ritmo cadenciado? Você acabou de constatar a presença de vida em você – o milagre da vida! – que depende em muito do funcionamento do coração. A medicina e a tecnologia modernas avançaram muito a ponto de transplantar corações, de substituir um órgão doente por outro sadio. A gente fica pasmo diante de um milagre desses!
Milagre muito mais fantástico é o que Deus Espírito Santo realiza em você. O coração com que você nasceu é de pedra: teimoso, apegado a deuses falsos, egoísta, rebelde, doente terminal. A única saída para salvar a vida é o transplante, a substituição do coração doente por um coração sadio. O Espírito Santo, especialista em transplantes, se encarrega dessa delicada cirurgia. Ele usa como instrumento a sua Palavra, abre o peito, retira o coração doente e coloca em lugar dele um coração novinho em folha, criado por ele mesmo. O coração novo pulsa confiança em Deus e amor a Deus. O novo coração conduz por todas as artérias, veias e vasos sanguíneos nova vida. O novo coração se alegra em cumprir os mandamentos de Deus.
Vibre! Você está de coração novo! Vá em frente com vida nova!
Para comprovar, olhe em Ezequiel 36:26; Mateus 5:8; Lucas 8:15 e Hebreus 10:22, que dizem assim:
Ezequiel: “Eu lhes darei um coração novo e porei em vocês um espírito novo. Tirarei de vocês o coração de pedra, desobediente, e lhes darei um coração bondoso, obediente.”
Mateus: “Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus.”
Lucas: “E as sementes que caíram em terra boa são aquelas pessoas que ouvem e guardam a mensagem no seu coração bom e obediente; e, porque são fiéis, produzem frutos.”
Hebreus: “Portanto, cheguemos perto de Deus com um coração sincero e uma fé firme, com a consciência limpa das nossas culpas e com o corpo lavado com água pura.”
(texto extraído da Bíblia Sagrada – Linguagem de hoje)

Hoje muitas pessoas pensam assim: “poxa, como posso fazer para conseguir um coração novo, nem ir à igreja eu vou, Deus nem deve olhar para mim!”
Mas hoje, Deus diz que você nunca esta só, que Ele esta com você, é só você abrir seus olhos ver e crer, porque Ele está sempre ao seu lado, olha sempre seus passos e tudo o que Ele mais quer ouvir de ti é um clamor, você chamando a atenção d’Ele, Ele diz que pode transformar seu coração, que pode mudá-lo, basta você chamá-lo e crer que Ele é fiel para cumprir.
Sabe, você não precisa estar interligado a uma igreja, você pode muito bem estar em casa, sentado assistindo a Televisão, ou deitado lendo um bom livro, ou até mesmo lendo textos na internet, o que basta apenas é você parar o que esta fazendo e ouvir a voz dele te chamando.
A palavra dele diz que ele nos chama pelo nome, vemos essa palavra em Isaías 45:3; “Eu lhe darei tesouros escondidos, riquezas guardadas em lugares secretos a fim de que você saiba que eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que o chama pelo nome.”
Tudo o que o Senhor quer é achar pessoas que o adorem em espírito e em verdade, Ele esta a procurar de verdadeiros adoradores, você ta ai esperando o que? Ele te chama, quer te fazer Filho e amigo, Ele quer mudar seu coração, Ele quer preenchê-lo com seu amor, sua compaixão, Ele quer te fazer uma pessoa feliz e cheia de vida.
É hora de parar com os impedimentos, com os empecilhos, Ele quer você e olha, se você o escolher, tenha certeza, não se arrependerá de ter feito essa escolha.
 

0 comments so far.

Something to say?