Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Ele promete fazer você sorrir.

By Nathii ♥
Em Jó 8:20-21 Deus fala assim: “Esteja certo de que Deus não abandona as pessoas honestas, nem dá a mão para ajudar os maus.
Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria;”
Você é uma pessoa sorridente ou carrancuda? Você naturalmente repara em coisas alegres ou é um poço cheio de desânimo e ruína? E rir? Você lembra a última vez em que riu até doer a barriga, ficar com os olhos cheios de lágrimas e implorar: “Por favor, eu não agüento mais rir”? Seja quanto tempo for e qualquer que seja a sua disposição natural, Deus promete dar a você motivos para rir. Ele promete estar com você nos dias mais deprimentes. Deus não colocou você aqui para ver quão horrível ele poderia fazer você se sentir. Ele colocou você aqui para glorificá-lo e para apreciar a vida. Assim, convide-o para seu dia e diga a ele que você realmente precisa de um motivo para sorrir. E veja Deus fazer um milagre a seu favor. Nenhum coração é duro demais, nenhum dia está perdido, quando o Criador de sorrisos mantém suas promessas.
Para comprovar o que foi dito acima, olhe em 1ª Samuel 2:1 e em Salmos 126:1-3, eles dizem assim:
1ª Samuel: “Então Ana orou assim: O SENHOR Deus encheu o meu coração de alegria; por causa do que ele fez, eu ando de cabeça erguida. Estou rindo dos meus inimigos e me sinto feliz, pois Deus me ajudou.”
Salmos: “Quando o SENHOR Deus nos trouxe de volta para Jerusalém, parecia que estávamos sonhando.
Como rimos e cantamos de alegria! Então as outras disseram: “O SENHOR fez grandes coisas por eles!”
De fato, o SENHOR fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.”
(texto extraído da Bíblia Sagrada – Linguagem de hoje)

É gente, a alegria do Senhor é a nossa força, nós dependemos dele em tudo, mas muitas das vezes não reconhecemos que é dele que precisamos, que só Ele pode nos proporcionar essa alegria constante.
Isso não quer dizer que você não vai passar por apuros ou coisa parecida, iremos passar sim, mas tudo é propósito d’Ele, muitas vezes passamos por algumas coisas, mas é porque Deus assim permitiu, pois devemos passar por isso para crescermos e reconhecermos que Ele é nosso guia e que precisamos dele pra continuar a trilhar o caminho que leva a vida.
Somos frágeis e não conseguimos fazer tudo pela nossa força, então hoje Ele te pede para que você deixe ele te fazer sorrir, o deixe por a mão em suas preocupações, em seus sonhos, te ajudar a realizá-los, Ele quer te levar a uma dimensão que ninguém jamais pode chegar, Ele quer te mostrar os sonhos que Ele tem pra você, basta apenas que você o veja como Pai e confie nele, porque Ele te ama e quer restaurar sua vida, seu lar e seu convívio social.
Ele quer por o maior sorriso que puder em sua boca, Ele quer passear com você pelos jardins celestiais e te mostrar o lugar seguro, onde só você e Ele possam conversar. Ele promete te fazer sorrir, então creia, pois Ele é fiel para cumprir e assim o fará.

 

0 comments so far.

Something to say?