Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Tua Presença é Real.

By Nathii ♥
As folhas caem tão suavemente, a brisa soa tão leve e eficaz, os ventos no Outono sopram mais forte e ferozmente, é assim que sinto quando estou num encontro com Deus, como se eu estivesse num jardim de Outono.
Os ventos soprando na direção do meu rosto, a brisa soando em volta de mim é o amor d’Ele me envolvendo e me levando a uma dimensão que homem nenhum pode chegar, problema algum pode alcançar, onde só eu e ele podemos dançar e cantar.
Na presença d’Ele eu danço como nunca antes, na presença d’Ele eu o adoro como nunca adorei, na presença d’Ele eu tenho liberdade, na presença d’Ele eu não preciso me esconder.
Estar com Ele, é como estar na beira de um riacho calmo e transparente, pois na presença d’Ele você entrega seus problemas, na presença d’Ele você entrega sua vida, é na presença d’Ele que você esquece que nasceu humano, porque com Ele você se sente parte do Reino.
Você esquece o mundo, esquece os problemas, esquece tudo, você só se vê e o vê é uma sensação única, plena e mágica, parece irreal, mas só quem já teve uma experiência assim pode dizer e atestar que Ele é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, Ele é o Alpha, Omega, Princípio e o Fim de todas as coisas.
 

0 comments so far.

Something to say?