Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

A voz da Liberdade.

By Nathii ♥
Olhando pros lados via pessoas chorando, sozinhas e tristes a todo o momento, parei e pensei comigo. Porque elas andam tão tristes e tão infelizes? Porque tenho sorrido com facilidade e elas soltam aqueles sorrisos momentâneos, amarelados e muitas vezes sombrios? Porque eu um dia fui como elas e agora eu vivo alegre e disposta a lutar?

Ouvi algo ao meu coração, uma voz suave e doce, que me dizia assim: "elas estão assim, pois não tem o que vós recebestes, porque elas não me reconhecem, porque elas não crêem em mim, elas não me vêem com os olhos da verdade, pois aquele que me enxerga busca a liberdade, aquele que me aceita me reconhece perante os homens e recebem de mim o Consolador de suas almas.”

Aquilo foi como flecha de fogo de encontro a meu coração, ele pulsou tão forte como um trem que corta os trilhos sem cessar. No momento me encontrei em uma espécie de conversa com Deus. Queria mais respostas, saber o porquê de muitas vezes eu ter vivido momentos daquele jeito, sem ânimo e sem alegria. E Ele me trouxe a mente que vivia daquela forma, porque assim eu predestinava pra mim.

Muitas vezes eu periferia a presença de coisas que não me edificavam do que estar debaixo da destra d’Ele. Logo veio a minha mente o que eu fazia que me deixava daquela forma e Ele dizia a mim: “Eu perdôo.” E podia sentir como um manto suave sobre a minha face, eu me sentia cada vez mais leve e viva.

Foi essa a voz que um dia me libertou, e ela pode libertá-lo, pois essa é voz que vem do coração de Deus e Ele só que te fazer assim, feliz e disposto a tudo.



 

0 comments so far.

Something to say?