Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

É hora de buscarmos o Reino.

By Nathii ♥
Hoje a preocupação humana esta em como viverão o amanhã, com perguntas tão solúveis. “Como posso ser feliz se não tenho dinheiro? Como serei uma pessoa reconhecida se não recorrer as minhas vontades, aos meus sonhos e aos meus sentimentos?”, etc.
São perguntas desse porte e ainda piores que fazemos a todo o momento, e sabe, nada disso importa, realmente nada importa, vocês podem até taxar-me como uma louca que leva as coisas a ferro e fogo, entretanto, sigo minha vida conforme o meu Pai manda.
Vejo as pessoas pelas ruas e meu coração se entristece, pois estão perdidas, totalmente perdidas, os valores ensinados há anos foram esquecidos, o amor esta cada vez mais frio, passamos por pessoas como nós, jogadas nos cantos das ruas e nem ligamos e muitas vezes sentimos nojo delas.
Mas não criamos a consciência de que elas são filhas de Deus assim como nós somos, que elas são um pedaçinho da Criação assim como nós somos, todos viemos do pó e é pra lá que voltaremos.
O pai quer nos ensinar a amar as pessoas como elas são, Ele quer que elas o conheçam, que elas deixem de sofrer, que elas o reconheçam perante as nações.
Ele quer preencher o espaço vazio dos corações, Ele quer dar a segurança de estar debaixo de suas asas.
Gente, é momento de renunciar-se, é momento de reconhecê-lo como Pai, de reconhecê-lo como mais chegado que um irmão! Em sua palavra Ele diz; Mateus 16:24-27: “E Jesus disse aos discípulos: - Se alguém quer ser meu seguidor, esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe.
Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira.
O que adianta alguém ganhar o mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira? Pois não há nada que poderá pagar para ter de volta essa vida.
Pois o Filho do Homem virá na glória do seu Pai com os seus anjos e então recompensará cada um de acordo com o que fez.”
E aí? Será que sua vida é mais importante que a vida do próximo? Será que suas riquezas aqui são mais importantes que buscar a verdade que esta em Cristo Jesus? Ou será que viver esta vida sem rumo é melhor que viver uma vida abençoada por Deus?
Não se esqueça meu caro, que sua vida e a sua alma, não pertencem a você, pois quem as deu, pode tirá-las.
Em Ezequiel 18:4-13 Ele deixa bem claro: “Pois a vida de todas as pessoas pertencem a mim. Tanto a vida do pai quanto a vida do filho são minhas. A pessoa que pecar é que morrerá.
- Imaginem que exista um homem verdadeiramente bom, correto e honesto.
Esse homem não adora os ídolos dos israelitas, nem come a carne dos sacrifícios oferecidos em templos proibidos. Ele não seduz mulheres casadas, nem tem relações com mulher durante as regras.
Não engana, nem rouba ninguém. Devolve aquilo que lhe foi dado como garantia de empréstimo. Dá comida a quem tem fome e roupa a quem está nu.
Quando empresta, não cobra juros altos. Recusa-se a fazer o mal, e em qualquer questão as suas decisões são justas. Obedece aos meus mandamentos e guarda cuidadosamente as minhas leis. Esse homem é correto e viverá – diz o SENHOR Deus.
- Imaginem também que esse homem tenha um filho que rouba, mata e faz coisas
que o pai nunca fez. Esse filho come a carne dos sacrifícios oferecidos em templos proibidos e seduz mulheres casadas.
Engana os pobres, rouba e fica com aquilo que lhe foi dado como garantia de empréstimo. Ele vai a templos pagãos, adora ídolos nojentos
e empresta dinheiro a juros altos. Será que ele vai viver? Não! Não vai! Ele fez todas essas coisas vergonhosas e morrerá por causa delas. Esse filho será culpado da sua própria morte.”
Você já parou para pensar em o que falta em sua vida? Você já se perguntou se você esta contente com a situação vivida hoje?
Renunciar-se é um dom que vem do Pai, controlar nossas emoções é um dom que o Pai nos deu quando nos fez.
O amor d’Ele cura, transforma, liberta, restaura, Ele é lindo, abra seus olhos e o veja, tire essa trave que prende sua visão de enxergá-lo, veja como o amor d’Ele pode transformar sua vida, se entregue de todo coração, procure-o em seus aposentos, tenha a certeza que o acharás.
O Reino d’Ele está por vir, os dias estão cada vez mais rápidos, Ele esta a porta e logo virá buscar os Seus, queira estar dentro desta lista, pois Ele não tarda, a hora é chegada, Ele bate na porta do seu coração. Escute! Abra! O aceite!
Ele te ama, ele te amou tanto, que entregou sua vida por você, não compare o amor d’Ele com o amor terreno, pois o amor do Pai Celestial é incomparável, não tem dimensão, Ele nos amou desde o princípio e continuará a nos amar eternamente. É hora de buscarmos o seu Reino, pois os dias estão próximos. Abra os olhos e o veja!
 

0 comments so far.

Something to say?