Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

És tudo pra mim.

By Nathii ♥
Tenho saudades de ti, de olhar em teus olhos, de escutar as batidas do teu coração, tenho imensa saudade de ouvir sua voz como um trovão, de sentir o teu abraço.
Perdoa-me Pai, me afastei de ti com medo de dividir as dores que sinto no fundo da alma, o egoísmo falou mais alto, o orgulho me cegou.
Pai, é de ti que eu preciso, de ti eu necessito, não importam as circunstâncias, só em ti encontro verdadeira paz, verdadeira alegria, não me deixe desistir, seja a minha força, a minha rocha, meu firme fundamento.
Quero viver seus sonhos pra mim, pois nada é mais importante que conquistar teu coração, nada pode me satisfazer, como a tua presença me satisfaz.
Como no louvor do ZOE “Se preciso for, darei a minha vida para liberar o som dos céus.”
Quero teu novo, quero alcançar teu coração, Pai, sem você eu não sou nada, ai de mim, que sou pequenina, fraca e pecadora.
Senhor deixe o som da tua alegria alcançar meu coração, Paizinho, seja meu caminho eternamente, esteja comigo para todo o sempre.
Não, eu não desistirei daquilo que o Senhor tem reservado para mim.
Pai, eu quero ser a tua resposta para esta geração, começando em minha casa.
Papai quero trilhar em teu caminho e aprender a diminuir cada vez mais, para que a vida do Teu Filho seja glorificada através da minha.
É difícil olhar para algumas coisas e deixá-las ir, mas como ouvi uma vez “melhor é o fim, do que o inicio” e o FIM eu quero passar do teu lado, junto a ti, em teus braços.
Eu te amo, simplesmente, por ser Aquele a quem me amou primeiro e deu sua vida por mim.
 

0 comments so far.

Something to say?