Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Viva o verdadeiro evangelho.

By Nathii ♥

É tão fácil conhecermos pessoas, nos relacionarmos com elas e tals, mas será que muitos têm a mesma facilidade para relacionar-se com Deus?
Será que é tão difícil ter uma intimidade com o Senhor? O que faz com que as pessoas encontrem dificuldades em manter um relacionamento, uma amizade com Cristo?
Talvez a falta de oração, de leitura da palavra de Deus, ou, talvez seja um comportamento inadequado perante as leis do Pai, é, tudo acontece pelos três motivos.
Se você não ora, não há como gerar intimidade com Ele, se você não lê sua palavra, não tem como conhecê-lo, pois a palavra é a vida de Cristo, é a verdade que liberta e se você não aceita suas leis, como quer que Ele faça algo por você? Com isso, você só impede que ele aja em sua vida.
Já passei por esses três pontos, várias vezes, e não é legal, pois quem saiu perdendo com tudo isso foi eu, muitas vezes não dei ouvidos, me recusei a segui-lo, mas me arrependi completamente e Ele me aceitou novamente.
Aliás, ele sempre nos aceita, nós quem não o aceitamos, não acha que já está na hora de rever seus conceitos?
Quanto tempo mais você perderá, tentando conquistar sua vida aqui e perder a vida eterna?
Já passou da hora de buscar a vida eterna e deixar essa vida aqui, pois como o Senhor diz em sua palavra: “E Jesus disse aos discípulos: - Se alguém quer ser meu seguidor, esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhe.” (Mateus 16:24)
Abra os olhos querido, você não foi feito para viver essa vida aqui por você, você foi feito para viver por Deus e para Deus, no intuito de honrá-lo e adorá-lo.
Os tempos são finais, ele está mais próximo do que imaginamos, é hora de levarmos a vida de Cristo para aqueles que não a conhecem, passou da hora de deixarmos o orgulho e a comodidade de lado e fazer o IDE, que é tanto mencionado nas escrituras.
Onde estão aqueles que o Pai escolheu? Porque se escondem? Pois como diz em Marcos 16:15, Ide e pregai o evangelho, nosso dever é trazer vida àqueles que estão sem esperança, alcançar as almas aflitas.
É tempo de ouvirmos a voz que excede todo entendimento, é tempo de nos movimentarmos e seguir as escrituras, convictos da vitória pela Glória de Cristo e cheios do Espírito Santo, é tempo de orar pelos que necessitam, tempo de nos humilharmos, pois o que está por vir sobre o Brasil é terrível.
É tempo de avivamento, e como no louvor do Juliano Son, o avivamento começa em nós. E como começar algo se não nos humilhamos, se não oramos, se não nos arrependemos?
O Senhor têm algo grandioso sobre o Brasil, mas para que isso aconteça, devemos nos arrepender, nos converter de verdade ao verdadeiro evangelho, que é um evangelho de cruz, um evangelho de morte, pois se não o fizermos, o que está para acontecer se cumprirá e o Brasil todo sentirá.
O evangelho é algo para ser levado a sério, atente-se, Jesus está à porta, Ele vem sem demora (“Escutem! – diz Jesus. – Eu venho logo! Vou trazer comigo as minhas recompensas, para dá-las a cada um de acordo com o que tem feito.” – Apocalipse 22:12).
O que você tem feito para receber seu galardão? Abra os olhos!
 

0 comments so far.

Something to say?