Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

A Graça.

By Nathii ♥
Boa noite leitores, hoje escrevo sobre a graça do Senhor, o que seria a graça de Deus?
Foi algo, que ele nos deu sem nós merecermos, aliás, nenhum ser humano na face de toda Terra será merecedor de alguma coisa, pois quando Adão e Eva pecaram, nós nos tornamos “propriedades de Satanás”, pois o pecado nos separou de Deus como dito em Gênesis 3:1-24.
Sendo assim, Deus enviou seu único filho para morrer por nós, simplesmente porque ele nos ama com um amor imensurável, como esta escrito em João 3:16; “ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Sabe, eu admiro muito Jesus, de verdade, de todo o coração, pois ele fez uma coisa que ninguém jamais fez por alguém, ou faria por alguém, ele se entregou por todos, mesmo sabendo que nem todos o reconheceria, ele verteu o sangue puro e precioso dele, para nos salvar, simplesmente por amor.
Sabe, ele não veio pra impor nada, ele veio com um simples e puro propósito, fazer a vontade de Deus, levar a palavra de seu Pai a toda criatura, viveu aqui por trinta e três anos e foi o único homem que não foi achado pecado algum, pois ele também veio para mostrar que nós podemos vencer o pecado, que nós podemos vencer as concupiscências da carne e que podemos fazer todas essas coisas com nossa fé firme nele e nossa força estruturada nele, pois ele é a nossa força.
Ao dar seu filho por amor de nós, nós recebemos a graça, que é dom de Deus, a salvação, que não é merecida, mas Deus nos deu como graça por nos amar muito e só somos feitos filhos de Deus, quando reconhecemos o sacrifício que Cristo fez por nós naquela cruz, quando fazemos esse reconhecimento, recebemos o Espírito Santo (o Espírito da verdade, o Espírito de Deus), que o mundo não conhece e não pode receber. (João 14:17)
Eu realmente amo esse Deus, e não me importo com que digam sobre mim, também não quero convencer ninguém de nada, mas só digo uma coisa, só há um jeito de ir aos céus, e essa maneira é negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e seguir a Cristo, pois ele é o caminho, a verdade e a vida e ninguém chegará ao Pai, se não for por ele, isso mesmo, só por ele. (Lucas 9:23 e João 14:6)
“Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;” (Efésios 2:8-9)
Não há outro caminho, pois o único caminho é Jesus, ele é o caminho, ele nos ama, ele quer somente o nosso bem, ele nos consola no aperto, o verdadeiro amigo, único digno de honra, poder e majestade, aquele que só de ouvir falar sentimos a presença e isso nos faz chorar, pois ele é Deus, ele é tremendo, sublime, inigualável, insubstituível, poderoso, onisciente, onipotente e onipresente, único digno de receber toda a adoração, pois ele é Deus, seu amor não é interesseiro, é sincero, é puro, é paciente, é eterno. Ele é fiel.
 

0 comments so far.

Something to say?