Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Melhor amiga.

By Nathii ♥
Eu acredito em anjos e creio também que Deus nos reserva pelo menos um pra cuidar de nossas vidas, creio também que eles são amigos que vêm em forma de anjos, cujo único propósito é ajudar a pessoa que está próxima. É, foram tantas histórias com você, histórias engraçadas, chatinhas, mas por mais chato que fosse o dia, nós sempre dávamos risadas.
É foi um começo difícil, mas o Senhor trabalhou grandemente em nossas vidas e hoje somos como irmãs, uma sempre querendo o bem da outra e ajudando no que pode, é amiga irmã, você é inesquecível e se tornou alguém de muita importância na minha vida, é exclusiva, não consigo viver sem.
Gabi, eu amo saber que tenho você e que posso contar pra qualquer momento, porque é você que na hora do meu aperto me estende uma mão, é você que no momento que estou angustiada, me fala algo que anima, eu amo louvar a Deus com você, amo dividir os momentos, amo sair de ultima hora, amo ser sua amiga.
E você sabe que pode contar comigo também, pois sempre estarei disposta a te ajudar, mesmo que você tenha que me ligar de madrugada, eu sempre estarei com você.
Nós temos várias coisas a fazer ainda (a listinha ta cheia de coisas pra fazer), não vai se ver longe de mim tão fácil, já era, é minha amiga até a eternidade, minha melhor amiga (por mais que pareça infantil, é a verdade).
Várias pessoas se foram da minha vida, mas você sempre ficará, essa amizade não irá mudar, pois ela só tende a crescer e com a base que é Cristo, vamos muito longe, pode crer! Minha madrinha, tia dos meus cabeçudinhos (se eu tiver).


Eu te amo, Gabriela Cassia Kertesz.


 

0 comments so far.

Something to say?