Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Me ajude a te amar.

By Nathii ♥
      Por muitas vezes senti vontade de largar a tua mão, tua vontade não resplandecia mais em mim, sabe Deus, eu não sei o que se passa comigo, alias, até posso saber, mas as circunstâncias me impedem de entender o que está acontecendo.
       Deus, eu preciso da sua ajuda, preciso do teu olhar e da tua vontade estabelecida em minha vida, chegar de ser fraca, chega de sentir pena de mim, Papai, eu recuso qualquer peso de acusação sobre a minha vida, reconheço que o Senhor Jesus Cristo levou todos os meus pecados naquela cruz, portanto, tomo posse da passagem de Isaias e peço que venha com o seu doce amor sobre mim, venha com teu Espírito Santo e enche-me!
      Sou humana Jesus, sou imperfeita, sou incapaz, sou pequena e não consigo sozinha, eu preciso de você, somente de você, apenas de você e só de você, sabe Jesus, eu SINTO a sua FALTA, sei lá, faz tanto tempo que não sinto o seu amor arder dentro de mim, queria saber o porquê, o que foi que fiz que te afastou de mim? Por favor, não me deixe com essa idéia de que você não me ama mais, pois eu sei que me ama.
     Sabe Pai, sei que não faço nada para agradar-te, que sou egoísta e só me importo com o que não vale nada, mas Deus me ajude, me transforme, me restaure, me liberte de mim mesma, revira a minha vida.
    Me perdoa Jesus? Eu só queria saber, você me perdoa? Por tudo que sou e tudo o que já fiz nesse mundo. Sabe, o meu coração tá sangrando, tá sentindo a tua falta, só contigo ele bate, só contigo ele vive, me ajuda!
     Põem meu espírito para em Ti, ele ressuscitar! Eu quero viver os Teus sonhos, Teus planos, apenas a Tua vontade, Senhor, por favor, eu lhe peço, me ajude?!

Abaixo papai, uma canção que compus para Ti:


O meu respirar, não pertence a mim
A minha vida não pertence a mim
Sou imperfeita, sou imoral, não sei viver sem Ti

O pecado me deixa distante de Ti
Senhor Jesus
Me ensina a te amar, como ensinastes
Aos seus discípulos

Jesus, me conduza
Ao Teu altar, quero me humilhar
Quero esfregar meus cabelos
Em Teus pés

Quero fazer a Tua vontade
Te obedecer, Te ouvir
Quero chorar com os que choram
Quero sorrir com os que sorriem
Que olhar em Teus olhos

E te amar pra SEMPRE.


     Sei que Tua graça, é única e a desejo ardentemente, me ajude a escolher o caminho e a obedecer a sua voz, me ajude a te AMAR.
 

0 comments so far.

Something to say?