Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Pura Adoração.

By Nathii ♥
Hoje no mundo há uma escassez de Adoração ao Senhor incrível de se ver, bom, estava procurando o significado da palavra adorar no dicionário e encontrei algo como; Adorar: prestar culto a uma divindade; amor imenso.
 Com isso, pude concluir que adoração vai além de um instrumento nas mãos e uma voz suave a cantar, adoração, compete tudo aquilo que você pensa em fazer para agradar ao Senhor, por mais que não consiga surpreendê-lo, tenho certeza que algo simples que você faça, mas que seja de coração irá tirar um sorriso de seus lábios.
Adoração, não é apenas o louvor, mas adoração também é uma oração que o engrandeça, um gesto que você faça, talvez uma palavra de consolo a um amigo que precise, não somente adorá-lo quando tudo vai bem, mas saber adorá-lo quando tudo está caindo do barranco, ou que parece estar perdido.
Adorar a Deus, é você saber lidar com as situações sem explodir, ou resmungar; adorá-lo está intrínseco em sua maneira de ser na semana, em como trata seus pais, em tudo, de alguma forma, estamos adorando ao nome do Senhor, não como o povo que Isaías disse: “O Senhor disse: Visto que este povo se aproxima de mim e com a sua boca e com os seus lábios me honra, mas o seu coração está longe de mim” (Isaías 29:13a)
Não devemos dizer que o adoramos, somente da boca pra fora, mas que verdadeiramente, o amamos, não apenas quando queremos algo, mas em qualquer situação, aliás, Jesus não é uma máquina, onde se coloca fichinhas e ele nos dá o que queremos, não! Jesus não é isso!
Jesus, é nosso querido amigo, nosso noivo, a pessoa mais especial em nossas vidas e nós, todos nós devemos mostrar como o amamos verdadeiramente, não por uma obrigação, pois Ele não nos obriga a nada, mas como forma de gratidão a TUDO o que Ele fez por nós.
“Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores.” (João 4:23)
Seja você um adorador também! 
 

0 comments so far.

Something to say?