Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Obrigada.

By Nathii ♥
Hoje, eu é um dia muito especial. Pois no dia 16 de Setembro de 1969, nasce uma menininha linda, loira dos olhinhos verdes, que veio a esse mundo para trazer vidas as quais são a minha, do Vini e do Dezinho. Esse é seu dia mamãe, parabéns pelo seu aniversário, cada dia que passa eu te admiro mais e mais, você é simplesmente tudo em minha vida, meu mundo, meu ar, sem você não sei viver, você simplesmente é tudo pra mim. Quero que saiba que te amo muito e, que apesar de todas as vezes que não te escutei, ou simplesmente fingi que não ouvia é porque não reconhecia o quão você me ama e faz de tudo pra que eu seja feliz, obrigada por todas as coisas, por tudo, por cada oração, por cada batalha, por não desistir de mim, por sempre estar ao meu lado, por ser minha força, me incentivar e ser minha amiga.
Hoje e sempre agradecerei a Deus, por ter me presenteado com sua vida, você é o açúcar que adocica minha vida, o sal que dá gosto aos meus dias, o sol que me ilumina, a estrela que me acompanha todas as noites, quero que meus passos sejam iguais aos seus, iluminados. Você é meu exemplo. Te amo, te amo, te amo. Realmente uma mulher de Deus, me perdoe por não compreender, por ser uma pessoa rebelde, simplesmente queria voltar a ser aquela menininha que corria em seus braços quando algo saia errado, obrigada por tudo!
Parabéns!
Te amo.......
 

0 comments so far.

Something to say?