Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Último dia.

By Nathii ♥
Quinta-feira à noite, sentada em minha mesa, fazendo prova de química, ainda não tinha notado, mas faltavam poucas horas para que eu dissesse adeus ao colégio.
O silêncio era sublime naquele lugar, alunos quietos com total atenção à avaliação, contudo meu pensamento estava conturbado e muito agitado buscando uma solução.
O sinal toca, todos entregam as provas e a professora dispensa-nos, descendo a escadaria, passava-se em minha cabeça um filme, que me mostrava desde a primeira vez em que pisei ali, até aquela quinta chuvosa.
Cada lembrança, uma lágrima que escorria, cada lágrima escorrida, um pulo de alegria pelos momentos ali passados, desde os mais tristes até os mais felizes.
Foi um choro estranho, entre tristeza e alegria, mas que remetia consolo e emoção, em minha barriga o frio estralava, porque a hora chegara, de encarar a realidade e entender que aquele era o último dia. Sim, Mário Marques ficou na história.



 

0 comments so far.

Something to say?