Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Corrijamo-nos.

By Nathii ♥
Se a vida fosse perfeita, não teria graça, pois não existem pessoas perfeitas e não somos iguais, por acaso tem alguém com o mesmo DNA que você? Por acaso tem alguém com a mesma digital que você? A resposta é única. NÃO!
Não existe ninguém igual a você e porque, porque Deus te fez único, com uma única coisa que o agrada, ele te fez com tanto amor, que fez questão de te dar um único DNA, uma única digital, um jeito único de falar, uma única maneira de agir e um único modo de lidar com pessoas e objetos.
Sim, dentro de você existe um dom, talvez você ainda não saiba qual é ele, mas se entregar isso nas mãos de Deus e se disponibilizar a servi-lo, seu dom virá à tona e ele o usara para que através dele, você conquiste as nações, para que através dele, você faça a diferença e arraste multidões para a Glória dele.
Nós estamos aqui com um simples e pleno propósito, pregar as Boas Novas do Senhor e mostrar ao mundo que fazemos a diferença, pois somos lavados e remidos pelo sangue do Cordeiro Vivo que desceu dos céus e trouxe a liberdade para nossas vidas.
Quando se fez homem, colocou-se em nosso lugar e moveu-se de intima compaixão por nossas vidas, morreu como um cordeiro imolado, sem reclamar nem murmurar, passou pela maior provação já dita na história da humanidade, veio como homem, para provar que conseguimos vencer o inimigo de nossas almas se usarmos de nosso domínio próprio.
Pois Ele diz em Gálatas 5:16-26;
“Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne.
Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer.
Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais sob a lei.
Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos no Espírito, andemos também no Espírito.
Não nos deixemos possuir de vanglória, provocando uns aos outros, tendo inveja uns dos outros.”
Ou seja, caros amigos, devemos corrigir nossas vidas, pois a vinda d’Ele esta próxima.
 

0 comments so far.

Something to say?