Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Oração.

By Nathii ♥
E cada vez que eu olho pra você é como se o sentisse próximo, porque o teu amor tudo pode, tudo suporta e tudo entende, sei que sou fraca Senhor, mas também sei que posso confiar em Ti e em meio minhas aflições tu és meu refúgio e fortaleza, papai, quero me esvaziar de tudo que não provem de tuas mãos.
Você é meu alvo e refúgio, te amo Pai, de todo coração, peço-lhe perdão por todas as vezes que pequei contra Ti.
Oh! Deus faz-me invisível aos olhos do mal, Pai, eu preciso de Ti, Senhor eu preciso do teu grande amor!
Papai, sem Ti eu morro, minha vida não tem sentido, ajude-me Jesus, a passar por essas situações difíceis.
Eu sei papai, que não sou nada sem Ti, por isso mesmo digo que necessito de Ti, estou passando por momentos difíceis, mas eu sei que o Senhor é Magnífico e esta sempre comigo, esta ai, quietinho, mas é nesse silêncio que o Senhor trabalha.
Pai ajude-me, de forças para trilhar esse caminho duro, sei que ao selar um compromisso contigo eu selei um sacrifício pelo teu nome e quero que não só o Senhor saiba, mas que o mundo saiba que te servirei para todo sempre e farei com que a nações conheçam o seu nome.
Dançarei como Davi dançava, com todas as minhas forças te exaltarei, em meio a dificuldade te exaltarei, em todas as áreas da minha vida o colocarei em primeiro lugar, sim, Deus, tu és meu tudo.
Vá a minha frente, guie os meus passos, que minha mente reflita teu pensar e que minha boca seja como tua boca dê-me um caráter Cristão e encha meu coração da tua compaixão.
Oh, papai, como eu te amo.
Em nome de Jesus Cristo, amém!
 

0 comments so far.

Something to say?