Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Experiência.

By Nathii ♥
Certa vez estava sentada em minha cama, lendo uns versículos bíblicos e veio em minha cabeça situações pelas quais eu passei, comecei a chorar e falar com Deus.
“Pai, porque eu não enxerguei os erros antes? Ai, Senhor, se eu soubesse que seria assim, teria me achegado a ti antes, perdoa-me por não ter sido uma filha boa, uma filha segundo a sua palavra, eu quero sentir seu amor todos os dias, estou disposta a correr contra o mundo, só para fazer a sua vontade, porque sem ti, não sou nada, meu espírito não vive sem tua presença papai, eu preciso de ti.”
Logo, uma brisa suave me rodeava e eu sentia o abraço consolador de Deus, e sentia-o falar em meu coração, que aquela situação que passara há um tempo era pra meu próprio aprendizado, que eu precisei passar pelo mundo, para saber que aquilo não era bom, que tudo que há no mundo nos afasta de Deus, pois não existe concordância entre a carne e o espírito e as obras da carne são as ações do inimigo na vida das pessoas.
Sabe, foi um dos melhores momentos que tive com Deus, sentir o ardor de sua voz em meu coração foi uma experiência magnífica, é tão bom sentir-se amada por Ele, é tão bom ter uma intimidade com Ele e Ele responder as nossas orações.
Ele é tão lindo, tão bondoso, tão amigo, o melhor amigo, o único que pode nos tirar de uma enrascada daquelas, o único que nos ama mais que tudo, pois ele foi o único capaz de morrer pra nos salvar.
Na próxima compartilho mais um pouco das minhas experiências, com vocês, obrigada pela atenção e que Deus abençoe a vida de todos que lêem esse blogger.
 

0 comments so far.

Something to say?