Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Sonhos.

By Nathii ♥
Era quinta-feira à noite, estava geando muito, o frio era tão puro quanto à água e a calmaria das ruas. Não me lembro muito de que horas eram, mas imagino que fosse por volta das dezenove.
Estava andando pelas ruas do centro, sozinha, a procura de um ônibus que me levasse de volta a minha casa, não sabia onde estava me encontrava confusa, andei muito, muito mesmo.
Estava cada vez mais frio e muito mais escuro, eu não tremia só de frio, mas sim de medo, muito medo. Entrei num dos becos da cidade e encontrei um senhor, velhinho, bem velhinho, que me perguntou:
- Filha, o que você faz essa hora da noite nas ruas de São Paulo? É perigoso para uma jovem assim como você.
Eu, sem dar trela, fui seguindo meu caminho, estava com tanto medo que bati em retirada e nem olhei pra trás.
O pior de tudo é que aquele homem me seguia e eu estava desolada, sem ninguém que conhecesse e pudesse confiar, dessa forma, fui aumentando os passos a cada pegada que deixava no chão.
Estava confusa e perdida, quando senti uma presença do meu lado, essa presença era mais forte que tudo que me rodeava, mais forte até mesmo que o medo que sentira.
Junto dela tinha um calor fraternal, pensei ali “É o Senhor, não é Deus?” e senti meu coração pegar fogo, ali tive a certeza de que Ele estava comigo, pegou em minha mão e me conduziu até o terminal, estava no terminal Cachoeirinha.
Ali, me senti protegida e estava voltando pra casa, Ele me acompanhou até a porta de minha casa e quando fui deitar senti meu rosto arrepiar, tive a certeza que era Ele me dando um beijo de boa noite.
A, é tão suave e gostoso senti-lo por perto, é, o amado da minha alma é tudo, só o sorriso d’Ele nos conforta, só o som das batidas do seu coração nos traz paz.
Essa é mais uma prova viva de que Ele esta sempre comigo, até mesmo em sonhos.
 

0 comments so far.

Something to say?