Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

A verdadeira felicidade.

By Nathii ♥
Há alguns dias tive uma conversa bastante árdua com um senhor de meia idade, onde ele estava tentando me atracar com palavras de baixo calão e dizendo que eu era mais uma fanática, entretanto, nem me importei, pois o que habita em mim, ele jamais conhecerá.
Aliás, o mundo não pode conhecer o Espírito da verdade, pois o mundo está preso com suas concepções, com seus conceitos, com suas mensuras e certezas.
De verdade, meu coração aperta em saber que pessoas como esse senhor, fecham-se para conhecer o verdadeiro amor de Deus, fico a imaginar o quão tristes e infelizes elas são, pois a verdadeira essência vem de dentro e não adianta nada ela sorrir, e esse sorriso ser amarelado e com uma tristeza profundamente terrível que faz ela corroer-se completamente.
É triste vê-las e saber que elas procuram a felicidade em coisas que um dia se vão, procuram-na em coisas que as frustram. Nada pode fazer um ser humano completamente feliz, se a felicidade dele não estiver baseada na firme rocha que é Cristo, pois quando nossa felicidade esta baseada nesse firme fundamento, nada nos destrói, nada nos tira a felicidade de sermos chamados filhos de Deus.
Em Sofonias 3:17; o Senhor diz assim: “O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar. Ele se deleitará em ti com alegria, renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo.” Doa a quem doer, nunca um ser humano será capaz de ser absolutamente feliz sozinho, pois quando Deus nos fez, ele colocou algo dentro de nós que faz com que tenhamos necessidade de preencher com algo, e muitas vezes procuramos aquelas felicidades momentâneas, mas não é essa a verdadeira felicidade.
Muitas pessoas que lêem meus posts devem pensar, “mas eu sou feliz, sou completamente feliz, não preciso de mais nada em minha vida, como pode essa menina dizer isso?” Mas o que essas pessoas não sabem é que essa felicidade que elas tanto dizem ter, é uma felicidade construída por homens, é algo que elas pensam precisar, quando somente precisam na verdade é ajoelhar-se e procurar a face do Pai.
Perdoe-me em dizer, mas se você é uma pessoa assim, volte para si e pergunte a si mesmo, “Se eu sou tão feliz assim a ponto de não necessitar daquele que me criou, porque muitas vezes eu estou aflito? Porque muitas vezes me pego pensando em coisas passageiras? Porque muitas vezes me sinto feliz somente em determinado momento do meu dia? Porque minha vida é cheia de altos e baixos? Porque eu mascaro minha vida para que as pessoas não vejam o que realmente sou?”
Acredite se quiser, mas o Pai, aquele que te fez com todo amor e carinho, aquele que se fez homem para morrer por você naquela cruz, Ele tem a resposta de todas essas perguntas, e ela é apenas uma “Eu sou aquele que pode transformar seus dias maus em bons e te fazer feliz completamente, eu te aceito como você é, eu te amei primeiro e te amarei eternamente.”
Ele é a luz que brilha dentro de nós, mas se vivermos o mundo essa luz se apagará, então meu caro, não se deixe levar por coisas terrenas, não dê atenção aqueles que te menosprezam por ser cristão, ou por simplesmente acreditar em Deus, prevaleça na fé, pois seu galardão será eterno, se fordes chamado de louco dê Glória a Deus, pois a loucura de Deus é mais sabia que a loucura dos homens.
Jesus é o caminho, a verdade e a vida! Ele nos ama muito, seja feliz pela graça e abundância do Senhor Jesus.
 

0 comments so far.

Something to say?