Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Sem capas.

By Nathii ♥
É os homens realmente são problemáticos, não digo “homem” como diria com relação ao sexo da pessoa, mas no geral, o ser humano é tão infeliz, tão pecaminoso, tão podre, orgulhoso e cheio de certezas e conceitos humilhantes.
Eu dou risada às vezes em pensar até onde o orgulho humano pode chegar, sei lá, muitos se acham grandes coisas, mas não passam de pessoas cheias de insegurança e de puro medo, pois mascaram suas realidades, para mostrar a outras pessoas o que elas não são.
É não sou melhor que ninguém e nunca vou ser, mas eu não preciso esconder quem eu sou, nem o que eu faço para que pessoas gostem de mim, sou simplesmente quem verdadeiramente sou, sabe, é isso o que Cristo quer que sejamos, simplesmente tudo que somos, é isso que ele realmente quer, tudo o que somos, a nossa verdadeira face, nossa verdadeira essência.
Em sua palavra ele diz que devemos ser como crianças. “Depois disso, algumas pessoas levaram as suas crianças a Jesus para que ele as abençoasse, mas os discípulos repreenderam aquelas pessoas.
Quando viu isso, Jesus não gostou e disse:
- Deixem que as crianças venham a mim e não proíbam que elas façam isso, pois o Reino de Deus é das pessoas que são como estas crianças.
Eu afirmo a vocês que isto é verdade: quem não receber o Reino de Deus como uma criança nunca entrará nele.” (Marcos 10: 13-15)
O que ele quis dizer com isso? Que para conquistar o Reino dos céus precisamos ser apenas tudo aquilo que somos, porque ele dá o exemplo de uma criança? Porque, a criança acredita com todo o coração, ela confia verdadeiramente e é inocente, não tem mal algum em seu coração.
Jesus nos deixa essa referência, para que nós possamos buscar a face dele, assim como as crianças buscam seus pais, com um coração puro e sincero diante dele.
Amados, o Senhor tem muitos sonhos a cumprir em nossas vidas, e eu falo isso de olhar para o ser humano e dar risada, é porque estou falando de mim mesma, eu muitas vezes vesti uma capa e mostrei ser alguém que não era, mas tudo porque, não tinha conhecimento do grande amor que Deus tinha por mim.
Mas agora eu posso dizer que sou feliz e não preciso me vestir com capas para mostrar isso, posso ser simplesmente da maneira que sou.
E sim, ele te ama e sempre te amará, basta você acreditar e ouvi-lo chamar por você, ele está a porta, basta escutar sua voz e abri-la para que o noivo possa curar sua noiva.
 

0 comments so far.

Something to say?