Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Deus é Fiel.

By Nathii ♥
Bem, hoje meu post vai ser meio que um testemunho, sei lá, entenda como preferir.
Há um ano, eu fazia um curso de Rotinas Administrativas e Financeiras e estava mega longe dos caminhos do Senhor, sei lá, por desilusões, por achar que o evangelho era algo com quem a gente brincaria e depois descartaria.
Minha vida andava em um caos total, daí Deus colocou em minha vida, uma pessoa maravilhosa, que a principio eu nem dava muito valor, mas se não fosse pela vida dela, eu não teria alcançado algumas coisas em minha vida.
Estávamos no término do curso, e a diretora do local passou de sala em sala, perguntando quem gostaria de participar do processo seletivo para o Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, eu não levei fé e não quis participar, daí a Gabriela, que é a pessoa maravilhosa que eu conheci, se inscreveu no processo seletivo e no dia da provinha me arrastou pra sala e fez com que eu fizesse a prova, fizemos e passamos, de 750 pessoas somente 150 passaram e eu e a Gabi fomos uma dessas pessoas.
Tivemos uma trajetória longa e feliz ali no Criar, nossa amizade começou a crescer, começamos a dar valor ao que realmente importava e o que mais tinha importância, voltamos para os caminho do Senhor.
Montamos uma célula, com louvor e leitura da palavra, conhecemos pessoas maravilhosas, como o AD, Ezequiel, Nathuanny, Denílson, Celso e Julie, realmente pessoas do reino de Deus.
Quando o Criar estava terminando, eu sentei com meu grande amigo AD e falei, “AD, quando é que meu estágio vai chegar, vejo todos sendo encaminhados, menos eu?”, e ele me disse que o que eu deveria fazer era entregar tudo nas mãos de Deus e descansar.
E foi o que eu fiz, entreguei tudo nas mãos de Deus e deixei que ele tomasse o controle da situação, vou falar uma coisa, é muito difícil confiar, quando não temos o controle das coisas, quando não temos nada em nossas mãos, nada concreto, mas se confiarmos creia, ele é fiel pra cumprir e meu, você não vai se arrepender.
Depois de um dia, sai com o pessoal do ZOE e fomos para o Botânico, quando recebi o telefonema da Juliana que faz a inserção dos ex-alunos no Criar e ela tinha me dito que tinha marcado uma entrevista para mim na segunda as 14:30, na Blachere Iluminação, onde eu estagiaria como Designer Gráfico e faria a arte da empresa.
E adivinhem, eu consegui o estágio e hoje estou trabalhando muito bem na área, e muito feliz, pois Deus escutou meu coração e me deu como primeiro emprego, um estágio na maior empresa de iluminação do mundo, uma grande referência para várias empresas.
Deus é fiel! Jesus eu te amo!
 

0 comments so far.

Something to say?