Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

A alegria vem pela manhã.

By Nathii ♥

É hoje foi um dia difícil, estou numa fase não tão boa na minha vida, algumas coisas da minha vida estão indo embora e eu ainda não caio na real.
Realmente confiar em Deus de todo coração, é um tanto difícil, pois você está deixando sua “segurança” terrena em prol da vontade de Deus.
Não estou reclamando, nem falando pra você desistir de ter um relacionamento com o Pai, só estou avisando, que se você tomar esse tipo de posicionamento tome-o em verdade e em espírito, pois é algo sério e tudo que você proclama ao Senhor, ele leva a sério.
Quando você toma essa decisão, algumas coisas fora do normal, realmente acontecem, pessoas deixam sua vida, pessoas que você considera muito importante, mas elas não estavam nos propósitos de Deus para com você, objetos começam a não fazer mais aquele sentido todo, sua visão sobre o mundo e as coisas que nele há, começa a mudar também.
Você abre lugar para o Espírito Santo agir em você, você se desprende das coisas naturais e começa a viver o sobrenatural, que meu caro, é muito bom, é só chapação, Cristo é meu êxtase, não preciso de mais nada além dele.
Se estou mal agora, amanhã estarei bem, pois como a palavra dele diz: “A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria.” (Salmos 30:5)
O Senhor é fiel para cumprir seus planos para nossas vidas, e se estou triste hoje, é porque amanhã estarei pulando de alegria e rindo desse momento, se pessoas se foram da minha vida agora, outras virão e quero estar bem com o Senhor, para edificá-las e para fazer com que elas sorriam e entendam o que Deus tem pra elas.
Eu amo esse Deus, Jesus é a minha eterna paixão, Te amo papai, você é meu alento Deus, o choro pode durar essa noite, mas a tua alegria sobre a minha vida vem pela manhã, o Senhor redobra as minhas forças para que eu siga em frente e lute ao lado dele.
Sou guerreira do Senhor, separada para lutar ao lado do Leão da tribo de Judá, aquele que virá em grande glória para nos levar à casa do Pai Celestial.
Queime dentro de mim uma paixão pelas almas que estão perdidas, levante-me em oração pela vida daqueles que estão desorientados, Senhor usa-me da maneira que tu quiseres, a sua alegria é a minha força.
 

0 comments so far.

Something to say?