Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

É tempo.

By Nathii ♥

Há um tempo para todas as coisas, há um tempo para amizades, para romances, para tudo, os homens arrumam tempo para várias coisas, mas se esquecem do principal, Cristo, eles se esquecem de arrumar tempo para aquele que entregou sua vida por nós, aquele que se fez carne, levou nossas pisaduras e nossos pecados, que nos purificou com seu sangue puro e simples.
Sabe, existe uma música que eu gosto muito, chama-se How He Loves, fala do amor de Deus por nossas vidas, e é a mais pura verdade sobre o amor que Deus tem por nós, é um amor sem mensuras, sem dimensões, que aos olhos humanos seria impossível existir.
Mas Deus é tremendo, porém infelizmente ainda existem pessoas que zombam da pessoa que Deus é, que zombam de sua palavra e de seu amor, pessoas que duvidam de sua existência. O que muitas dessas pessoas não sabem, é que Jesus, as ama da mesma maneira, os amou desde a cruz e os amará eternamente.
Hoje é tempo de abrir os olhos e enxergar quem é Deus, os dias estão mais próximos do que parece, a vinda do Filho do Homem esta mais próxima do que imaginamos, atentem-se, hoje é tempo de buscá-lo, olhe pra Jesus, ele é a única verdade, o único caminho e a vida verdadeira.
Religião não salva ninguém, quem nos salva é Cristo, basta apenas dobrar-se diante dele e entregar seu coração à aquele que o criou.
 

0 comments so far.

Something to say?