Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

O alento da minh'alma.

By Nathii ♥

Parecia uma tarde de inverno, as folhas caiam e ventava forte, sentada em minha cama a meditar na palavra de Deus, ocorriam coisas em minha cabeça que remetia a vários pontos tristes e felizes que passei em minha vida.
Comecei a lembrar-me de quanto tempo perdi vivendo o mundo, ao som de Atrai meu coração, o Senhor ali me constrangeu com seu amor, e me fez sentir amada e purificada.
Uma oração começou a soar de meu ventre, uma oração segundo a vontade daquele que me criou era uma oração de entrega, uma oração que saia como o louvor tocado ao fundo.
Tudo o que minha alma mais ansiava era o aconchego, o alento daquele que morreu por mim, foram dias de grandes temores, até sentir o mais doce e suave toque de sua presença.
Não há, nem nunca haverá alguém igual ao meu Deus, ele é único e sublime, incomparável, insubstituível, nada pode detê-lo, nada pode fazer com que pare com suas grandes obras.
Conhecê-lo foi a melhor coisa que eu fiz em toda a minha vida, entregar meu caminho em suas mãos foi a melhor decisão que pude tomar, ele é a fonte de sabedoria, ele é o verdadeiro caminho, a verdadeira luz.
Nada e ninguém poderá mudar o sentimento que ele tem por nós, nada e ninguém poderá afastar o seus filhos do seu grande amor, sou grata pela vida que tenho, sou grata por ele ter me resgatado, sou grata por meus amigos, sou grata por tudo.
Jesus tu és o alento da minh’alma, és a minha paixão, minha doce e eterna paixão.
 

0 comments so far.

Something to say?