Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

O Senhor sempre está comigo.

By Nathii ♥

A tua majestade me alcançou, o teu amor me transformou, não vou dizer que sou uma super heroína, pois não sou, tenho medos, muitos medos, mas eu sei que teu amor é sublime, eu sei que teu amor é maior que tudo aquilo que já conheci.
É Deus, você é suficiente, sem ti eu estaria perdida, já me senti perdida uma vez e sei o quanto isso é horrível, me senti sozinha, sem ninguém e muito distante da realidade, você me trouxe de volta, você me ama tanto.
Queria poder entender, o porquê me ama dessa maneira e eu muitas vezes nem me importei, como pode o Senhor amar uma sem noção como eu, sendo que muitas vezes eu não me importei com os aflitos, com aqueles que estavam ali jogados, passei por cima de muitos, não escutei muitas vezes meus pais.
Como Deus? Como o Senhor pode ainda me amar desse jeito? Como pode? O Senhor se entregou pela a humanidade e mesmo assim não é reconhecido por vários, fico a pensar às vezes em como seria se Jesus não tivesse morrido naquela cruz.
Demorei muito para entender que tu tens um propósito para cada pessoa que vive aqui nesta terra. É Deus, tu és fiel em tudo, até em meio às tormentas da vida, tu estas comigo.
Peço-te, por favor, esteja comigo em tudo que eu por minhas mãos, não me deixe cair e se eu cair, me levante, seja a minha força, seja a minha fortaleza, seja tudo em minha vida, quero somente ser chamada de sua amiga, quero conhecer-lhe cada dia mais.
Pai, meu coração está aberto para aceitar os seus sonhos, quero vivê-los, sei que para isso devo renunciar várias coisas, me ajude Pai, me dê forças, me ensina a confiar mais e mais em você, me ensina a olhar para os seus olhos e em direção ao seu coração, não me deixe corromper com esse mundo, me guarde debaixo de suas asas, me de suas mãos e não as solte, me leve para caminhar no lugar seguro.
Eu te amo Jesus, amém.


 

0 comments so far.

Something to say?