Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Meu Tudo.

By Nathii ♥
O que me adiantaria se pudesse conquistar o mundo, se pudesse ter tudo o que desejo, mas não ter aquele que me amou primeiro, aquele que entregou seu precioso sangue para que com isso eu fosse pura, eu fosse limpa?
É, nada me adiantaria, nada é mais real do que sua presença, a sua doce e santa presença que me leva a adorar. Em um momento penso estar somente observando as palavras que foram escritas naquele livro sagrado (Bíblia) e quando vejo, já estou de joelhos encostada em minha cama a clamar.
Eu não tenho muito que dizer, porque só ele é meu viver, só dele que eu preciso, Jesus é meu complemento, minha vitamina diária, meu eterno vicio, minha única paixão, ele é o Deus da minha vida, é meu tudo, nunca haverá outro igual a ele, simplesmente, porque não existe outro e nunca irá existir.
Tenho medo de me perder, tenho medo de me afastar, mas se meu coração estiver voltado para o seu grande e maravilhoso olhar, nada e ninguém poderá me separar do grande e eterno amor de Deus, pois ele é o único Deus.
ELE É ÚNICO, NÃO EXISTE OUTRO E NUNCA IRÁ EXISTIR, grave bem essa frase, pois não há outro jeito de ser salvo, se não for pela misericórdia de Deus, se não for pelo amor dele, se não for pelo reconhecimento da morte e ressurreição de Cristo, e quem quiser estar diante da face de Deus, deve carregar a sua própria cruz e fazer segundo o coração de Deus, pregar a palavra a toda e qualquer criatura, porque, quando todos na face da Terra souberem que Cristo vive, daí virá o fim.
 

0 comments so far.

Something to say?