Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

A simplicidade.

By Nathii ♥
O que é o evangelho? O evangelho, não é algo que traz facilidades para a vida de quem quer segui-lo, não, ele não traz facilidades, entretanto, aquele que mantém sua vida segundo a Palavra de Deus, no fim, terá maior recompensa, a vida eterna.
Bom, o verdadeiro evangelho, o evangelho que deveria ser pregado às nações, que deveria ser pregado a toda e qualquer criatura, é um evangelho que gera no coração humano arrependimento, amor, paciência e sabedoria, pois ele é um evangelho que contrita com o pecado do homem, é um evangelho de cruz, isso mesmo, um evangelho de morte.
O verdadeiro evangelho te incomoda, ele bate de frente com seu pecado, é um evangelho de renuncias, um evangelho que oferece a vida, é algo para aqueles que não têm nada a perder.
Vocês devem se perguntar por que eu tô escrevendo isso, simplesmente, pelo fato de que não há como subir aos céus, se não for pela misericórdia do Senhor, não tem como ir pro céu, se não houver arrependimento verdadeiro, se não houver amor, se não houver o reconhecimento do sacrifício que Cristo fez na cruz.
Vejamos o que a Bíblia diz: “Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.
Pois aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
O que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em troca da sua alma?
Pois o Filho do homem (Jesus) virá na glória de seu Pai, com os seus anjos, e então recompensará a cada um segundo as suas obras.” (Mateus 16:24-27)
“Quem crê no Filho de Deus, em si mesmo tem o testemunho. Quem não crê em Deus, mentiroso o faz, porque não crê no testemunho que Deus dá acerca do seu Filho.
E o testemunho é este: Deus nos deu a vida eterna, e esta vida está em seu Filho.
Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.” (1 João 5:10-12)
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis, também conheceríeis a meu Pai. De agora em diante o conheceis, e o vistes.” (João 14:6-7)
“Respondeu-lhes Jesus: Não necessitam de médicos os sãos, e, sim, os enfermos.
Eu não vim chamar os justos, e, sim, os pecadores ao arrependimento.” (Lucas 5:31-32)
“se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 8:14)
“Digo-vos que todo aquele que me confessar diante dos homens também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus.
Mas quem me negar diante dos homens será negado diante dos anjos de Deus.” (Lucas 12: 8-9)
É simples como o evangelho nos deixa bem claro o que devemos fazer se quisermos conquistar o Reino dos Céus, existem vários versículos que falam sobre a vida eterna e como manter uma vida segundo a vontade de Deus, recomendo dois livros, que a meu ver são as maiores referencias de como seguir os passos de Jesus e ter sabedoria, são eles Provérbios e Gálatas, mas não leia somente esses livros, busque verdadeiramente a face de Deus, de valor a Palavra de Deus, leia constantemente a Bíblia, pois é por ela que você não poderá mais ser enganado por Satanás.
E para terminar vejamos um exemplo de um ministério verdadeiramente segundo a vontade de Deus.
“Pelo que, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos.
Pelo contrário, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam; não andamos com astúcia, nem falsificamos a palavra de Deus. Antes, recomendamo-nos à consciência de todos os homens, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
Mas, se o nosso evangelho ainda está encoberto, para os que se perdem está encoberto,
nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
Pois não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor, e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
Pois Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, é quem brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados;
perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
levando sempre por toda a parte o morrer do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também e nossos corpos;
e assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também em nossa carne mortal.
De maneira que em nós opera a morte, mas em vós, a vida.
E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei. Também nós cremos, por isso também falamos.
Sabendo que aquele que ressuscitou ao Senhor Jesus, nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
Tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, torne abundantes as ações de graça para a glória de Deus.
Por isso não desfalecemos. Ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
Pois a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória, acima de toda comparação.
Portanto, nós não atentamos nas coisas que se vêem, mas nas que não se vêem. Pois as que se vêem são temporais, e as que não se vêem são eternas.” (2 Coríntios 4:1-18)
Jesus te ama!
 

0 comments so far.

Something to say?