Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Desperte.

By Nathii ♥
“E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.” (Mateus 24:12)
Hoje vivemos um mundo onde a iniqüidade faz parte da vida da grande maioria, ou seja, a densa parte de pessoas que não conhecem a Cristo e que não se arrependeram de todo coração.
Hoje, para as pessoas, não interessa conhecer a Deus, pois cada vez mais elas se tornam dissimuladas e sem caráter verdadeiro, distraem-se com o “mundo da matéria”, aliás, tudo ultimamente tem girado entorno disso, da matéria, do dinheiro, é o Bezerro de ouro deste tempo, é a conquista, são as grandes perguntas “O que EU posso ganhar com isso? Que beneficio isso me trará? etc”; contudo, essas pessoas não conseguem enxergar que esse é mais um dos grandes sinais da vinda do Leão da Tribo de Judá.
Como a palavra diz: “... o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” (2 Coríntios 4:4)
E com isso, cada vez mais pessoas estão tratando às outras com indiferença, cada vez mais, cresce a insegurança, andam cheias de mácula e tantas outras coisas. Não vêem que precisam se arrepender de seus pecados e verdadeiramente reconhecer o sacrifício de Cristo naquela cruz, pois só desta maneira podemos deixar que o Espírito Santo aja em nossa vida e a transforme verdadeiramente, para que com isso, o avivamento venha sobre a igreja, venha sobre o Brasil, para que dessa forma possamos fazer o que está no coração do Pai, para que o Reino venha o quanto antes e assim poder morar no lugar secreto.
O fim está cada vez mais próximo e ai daquele que ficar, sofrerá muito, pois o Espírito Santo não mais habitará em nosso meio e o inimigo de nossas almas será solto, para que destrua e persiga aqueles que ficaram, o Senhor nos alerta em questão dos últimos dias, ele diz em Efésios 6: 10-18, sobre a Armadura de Deus, vejamos:
“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
Pois não temos de lutar contra a carne e o sangue, e, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os poderes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestes.
Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça,
e calçados os pés na preparação do evangelho da paz,
tomando, sobretudo, o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.
E orai em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito. Vigiai nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos*. (*Interpretação Livre) os santos a que ele se refere, são os escolhidos, os que vão estar ao lado de Cristo para todo o sempre.
Não há segredo na palavra de Deus, ela, é o grande manual da vida de um Cristão, ela é a verdade, pois nela contém a vida de Cristo e o caminho para a vida eterna.
 

0 comments so far.

Something to say?