Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

Minha vida.

By Nathii ♥

Quem é Deus em minha vida?
É uma pergunta um tanto simples, mas que ao mesmo tempo se torna complexa, pois não existem palavras que possam explicar quem ELE é em nossas vidas, ainda mais quando se trata de sua própria vida.
Porém, tentarei explicar em algumas palavras o que Ele representa pra mim, bom, Deus, é tudo para mim, pois se não fosse por Ele, eu não estaria aqui, não é só pelo fato de Ele já ter me conhecido mesmo antes que eu fosse um feto no ventre de minha mãe, sim o Senhor me conheceu e me amou mesmo antes de eu entrar nos planos para vir a esse mundo.
Quando nasci, morei um tempo com meus avós, depois desencadeei uma Leucemia que veio da Anemia profunda que tive com uns 2 ou 3 anos, tudo muito louco, daí os médicos já estavam falando que não ia ter jeito e tals, porém, o Senhor mostrou que desde o inicio, Ele já era e estava comigo, me tirou daquele lugar e me livrou da Leucemia, acho que essa é maior marca que Ele deixou em mim pra saber quem Ele é.
Depois disso, descobri, que Ele é o grande homem, chamado Jesus Cristo de Nazaré, que deu seu sangue precioso e puro, para que dessa forma, através de seus discípulos e da mensagem da cruz, eu o conhecesse e fosse liberta de meus pecados, achei o máximo, o aceitei como meu Senhor e Salvador, tinha uns 6 anos, se não me engano, fui crescendo e aprendendo sobre Ele e seu amor, entretanto, não havia conhecido-o de verdade.
Cresci mais um pouco, e meu “nariz” começou a mudar, começou a ficar empinado e passei a não mais olhar para a face daquele que deu sua vida por mim e me tirou da morte, comecei a me sentir a melhor coisa do mundo, e sempre auto-suficiente, sem precisar de nada e ninguém, comecei a me envolver com coisas mundanas e que me deixaram mais podre do que um gambá, estava cega, com uma das maiores traves em meus olhos que pudesse existir.
Quando, por um convite de dois amigos especiais, eu conheci o Ministério pelo qual faço parte hoje, e ali, tive um verdadeiro encontro com Deus e pude ver o quão errada estava, quão burra e sem noção eu fui e que tudo o que eu mais precisava e não achava em lugar algum, era d’Ele, somente d’Ele.
Desde aquele dia, eu tenho convicção de que Cristo, de que Deus, é tudo o que preciso e eu não seria nada sem Ele, absolutamente nada, porque só existe paz, só existe amor, só existe alegria e tranqüilidade, quando nossas vidas estão entregues nas mãos d’Ele, para que assim, Ele, que é nosso Pai, possa cuidar de nós e tratar os nossos corações.
Pois tudo o que Ele quer, é que nós entreguemos nossas vidas em suas mãos, para que dessa forma, nós possamos fazer com que a palavra de Apocalipse 21: 05 se cumpra, quando o Senhor diz: “ ... Eis que faço novas todas as coisas...” E Ele é fiel e poderoso para cumprir, Ele nos dá um coração novinho em folha, basta apenas se entregar, aliás, Cristo não veio para os “justos”, mas sim para chamar os pecadores ao arrependimento (Lucas 5: 31,32).
É, isso que o Senhor de todas as coisas, o Rei dos Reis, o Leão da Tribo de Judá, representa em minha vida, Ele é quem cuida e zela pelos meus dias, é aquele que guarda meu coração e transforma minhas palavras em orações, em canções.
Caro amigo, se você está cansado dessa vida e gostaria de ter uma vida totalmente nova e cheia de harmonia, alegria e paz, apesar das dificuldades da vida, queira encontrar a Cristo hoje, pois como Ele diz em Mateus 11: 28 – 30; “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e meu fardo é leve.”
Ele está à porta e bate, se quiseres hoje, abre-a e deixe que Ele cuide de sua vida, ajoelhe-se em seu quarto e procure o coração do Senhor com toda a sinceridade que existe em você, desabafe com Ele, conte o que você tem passado, peça pra que Ele coloque sobre você a pura confiança nele e que ele encha seu coração com o puro e doce amor d’Ele, para que dessa forma, você não tenha mais que procurar lá fora, onde só encontrará desilusão.
Cristo é a solução para todos os choros, problemas e dificuldades, ele é a alegria que o mundo não possui, ele é a paz e o amor que no mundo está escasso, procure-o, com certeza a sua vida irá mudar.
Ele é o caminho!
 

0 comments so far.

Something to say?