Plumas Vivas
Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna! João 3:16

É tempo de Arrependimento.

By Nathii ♥
Por várias vezes nos deparamos com constantes erros, tanto em nós como nos outros, porém, por mais incrível que pareça, olhamos mais para os outros do que em nós.
É, realmente isso é um tremendo erro, pois, deveríamos olhar para dentro de nós primeiramente, para poder “ tentar” olhar, ou ajudar um outrem, entretanto, quando estamos a mercê do mundo e das coisas que nele há, nós não conseguimos ter o discernimento de tais coisas, pois somos homens, orgulhosos, cheios de máculas, com nossos egos super alterados e alarmantes, olhamos ao redor, julgamos as pessoas, nos achamos melhores e inatingíveis, contudo, isso é um grande erro que Satanás impõe e nem percebemos.
O mundo vive uma ilusão, vive uma liberdade inexistente, algo momentâneo, que passa num piscar de olhos, você vai numa baladinha ali, só pra ter diversão, mas não percebe que essa diversão passa e quando você chega em seu quarto, está novamente com aquele vazio terrível, que te consome, que te traz tristeza, te põe pra baixo, bebe um pouco aqui, pra fingir uma felicidade que passa em menos de duas horas, a mesma coisa são as drogas, o sexo fora do casamento ou antes dele, o fumo e tudo relacionado as coisas que o mundo impõe as pessoas.
O problema é que as pessoas que estão lá fora, estão cegas, totalmente cegas, não conseguem enxergar que nada pode preencher esse vazio, essa falta de algo, se não for o amor de Deus, não será um namoro, uma bebida, uma balada, uma transa, o qualquer outra coisa que se remeta a isso que irá preencher o espaço vazio da alma, o único que pode preenchê-la, é Cristo, aquele que morreu por nós na cruz.
Como a palavra diz: “(...) o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” (2 Coríntios 4:4)
Não existe maneira de ir para os céus, sem arrependimento, isso mesmo, se não houver verdadeiramente arrependimento não há como subir aos céus, pois como a Palavra diz:
“Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.” (Lucas 5:32)
“Digo-vos que do mesmo jeito haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.” (Lucas 15:07)
O que o Senhor quer nos dizer?
Que para conquistarmos o Reino, não basta apenas segui-lo, ou aceitá-lo como Exclusivo Senhor de sua vida, você deve se arrepender totalmente e estar ciente de que sua vida foi feita para honrá-lo e glorificá-lo, não para buscar apenas o que ELE pode dar, mas para dar testemunho de quem Cristo é em sua vida.
Ele é o único que pode nos fazer puros e humildes de coração, assim como Jesus era, de nos fazer como crianças, pois como a Palavra diz em Mateus 18:03; “(...) Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.”
Devemos amar a Deus acima de todas as coisas e ao nosso próximo, como nós mesmos, aquele que quiser conhecer verdadeiramente o Senhor, que esteja disposto a se arrepender totalmente, procure ao Senhor, procure uma igreja evangélica séria próxima à sua residência e creia, pois Deus mudará sua vida, isso não quer dizer que sua vida será fácil, pelo contrário, será difícil, porém, quando estamos mal, temos uma vantagem sobre aquele que no mundo está, temos a Jesus, o nosso consolo bem presente, o único que não nos decepciona, é o colo que podemos correr na hora da dor.
Fiquem na Paz do Senhor e sejam felizes nele, pois ele é a única e verdadeira felicidade, a única e verdadeira paz! É momento de arrependimento, um arrependimento de todo o coração.
 

0 comments so far.

Something to say?